Notícias!!

segunda-feira, maio 22, 2006

Apresentações x Palestras: pela mobilidade.


Lendo o post do mundo sem fio, descobri uma alternativa que vinha me perguntando a tempos, como palestrar sem o uso de um Notebook, ou Um PC, o que ocorre é que quando vamos dar uma palestra em algum lugar, nos deparamos as vezes com problemas técnicos, como por exemplo, vídeos que não rodam, ou algum outro slide de animação, aconteceu comigo em plena Jornada Paranense de Fisioterapia, um dos meus vídeos deu problema, por minha sorte os outros funcionaram normalmente .O Notebook é uma solução, mas no meu ver por enquanto o bolso não comporta este no orçamento, utilizar o PC da apresentação é um risco de pagar um " mico". A outra possiblidade são os PDAs, neste Link mundo sem fio, encontrei a resposta, você que palestra bastante poderá usar os aplicativos do PDAs, então vamos aprender com quem sabe, Bia Kunze, show de bola!!

Nenhum comentário: